Feliz dia Mundial da Criança!! 😀 yeaaah
Este é um dia que serve para nos relembrar que existem no mundo crianças a quem são negados os cuidados mais básicos: amor, segurança e saúde!
Por isso, no nosso Blog, não podia deixar de relembrar que o direito a ter uma boa saúde oral contribui para o desenvolvimento de crianças felizes e saudáveis – os FUTUROS adultos SORRIDENTES do amanhã!
Ahhh mas neste dia não devem faltar os presentinhos, CLARO!!!
Nós Odontopediatras, assim que nasce o primeiro dente, entramos na nossa MISSÃO de lhes dar motivos para SORRIR!
Sem dúvida, este é um bom dia para “dar um sorriso de presente” a todas as crianças!
Por isso mesmo, definimos que hoje, #darumsorrisodepresente, vai ser a frase do dia!
Mesmo que não seja esse o presente que vai dar ao seu filho/afilhado/familiar mais pequenino, sugira a outros que o façam!
De uma coisa estou certa, vai realmente fazer a diferença na vida de muitas crianças e contribuir para jovens/adultos mais saudáveis e confiantes!
Eu mal posso esperar por começar este dia a #darumsorrisodepresente aos meus pacientes!
Mais uma vez: FELIZ DIA DA CRIANÇA!